Avaí, de primeira

|
Lateral-esquerdo Gilson e volante Adriano são oferecidos - O prazo para inscrever jogadores no Campeonato Catarinense terminou na última sexta-feira, mas a diretoria do Avaí segue mapeando atletas para reforçar a equipe no Brasileiro. O clube analisa a contratação de dois jogadores oferecidos: o lateral-esquerdo Gilson, do Cruzeiro, e o volante Adriano, que pertence ao Grêmio.
A contratação de Gilson é a mais complicada, já que o atleta vem sendo utilizado pelo Cruzeiro. O lateral-esquerdo iniciou a temporada como titular na equipe celeste e após se recuperar de uma lesão voltou ao time na última quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Vila Nova, pelo Camp. Mineiro.
- Quero mostrar meu valor no Cruzeiro, mostrar porque o Cruzeiro me contratou em 2012. Eu jogando é um início para provar que estou de igual para igual com os outros companheiros - disse o jogador em entrevista coletiva no início desta semana.
O Avaí não é o único clube interessado em Gilson. Em fevereiro, o América-MG fez uma proposta pelo atleta, mas a transferência foi negada pelo Cruzeiro a pedido do técnico Marcelo Oliveira. O atleta cruzeirense defendeu o Coelho na Série B de 2014, sendo um dos destaques da equipe.
A situação de Adriano é mais favorável ao Avaí. Fora dos planos de Felipão, o volante vem treinando em separado no clube gaúcho enquanto aguarda por uma proposta. O atleta de 27 anos também passou pelo Santos e defendeu o Vitória na temporada passada. Texto do INfoesporte, com informações de Eduardo Fernandes (Rádio Guarujá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário