Avaí, de primeira

|
Avaí quer anunciar técnico na segunda-feira - O Avaí espera anunciar o nome do substituto do técnico Geninho até a próxima segunda-feira, que pediu demissão neste sábado após a derrota por 5 a 3 para o Guarani de Palhoça, pelo Campeonato Catarinense. Sem clube desde que deixou o Criciúma ainda em 2014, Gilmar Dal Pozzo é o mais cotado para assumir o cargo.
Ex-goleiro do Leão, Dal Pozzo tem acompanhado diversos jogos do Campeonato Catarinense. O treinador também foi cotado para assumir o clube azurra em 2014, após a demissão de Pingo, antes da chegada de Geninho no início da Série B. Recentemente o treinador negociou com o Botafogo de Ribeirão Preto, mas as conversas não evoluíram.
O presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, não descarta a possibilidade de efetivar o auxiliar Raul Cabral. Marcado por comandar a equipe avaiana na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense no ano passado, Raul iniciou a temporada treinando a time nas férias de Geninho: - O Raul assume pela obrigação como auxiliar, vamos discutir isso. Na segunda-feira vamos decidir esse profissional. Vamos encontrar um novo técnico ou quem sabe efetivar o Raul - afirmou o presidente azurra.
Geninho pediu demissão logo após a partida contra o Guarani, no Estádio Renato Silveira. O treinador se despediu dos jogadores no vestiário e chamou Chico Lins, Carlos Arini e Francisco Battistotti para uma reunião improvisada, na beira do campo do Renato Silveira. Matéria do Infoesporte

2 comentários:

Igfsc Ferreira disse...

Dizem que convidaram o Humberto Ferreira.

Gilberto disse...

Até a reunião é improvisada, como relata a matéria. Não há nada, absolutamente nada, que essa Diretoria faz que não seja improvisado. Nada! É tudo aos trancos e barrancos. A única exceção é a pose. Essa é digna de hollywood. O time é uma piada; a Diretoria não sabe o que fazer (há anos); o Departamento Jurídico perde prazo judicial; o Departamento de Futebol contrata dois volantes (titulares!) com 1m70cm cada (sendo que um pesa quase 100 quilos); a área de registros não registra contrato de jogador; o clube é motivo de chacota, mas a pompa, a empáfia, a arrogância, a auto-suficiência... essas eles não perdem. Jamais! Se deixar, vão pra televisão hoje mesmo e dão discurso. E ainda ficam brabos com quem contestar ou discordar! Deus me livre de um repórter fazer qualquer pergunta mencionando a palavra erro, falta de planejamento, amadorismo etc. O mundo acaba!

Quem não conhece e ouve uma entrevista de qualquer um dos dirigentes e dos tais colaboradores pensa que estão se referindo ao Barcelona. Prova disso foi o comentário do presidente sobre o planejamento do clube para 2015. "Não houve erro de planejamento. Só que os resultados não vieram". Então tá!

Postar um comentário