Avaí, de primeira

|
Torcedores invadem treino para cobrar o time do Avaí - Como se a má fase dentro de campo não bastasse, o ambiente do Avaí estremeceu nesta terça-feira. Durante treino na Ressacada, um grupo de cerca de 20 torcedores invadiu a atividade, e, em meio aos atletas e ao treinador interino Raul Cabral, gritou palavras de ordem e cobrou atitude do time.
Os torcedores chegaram ao local soltando fogos de artifício e cobrando o elenco. Quando chegaram ao portão de acesso, encontraram o diretor de esportes do Avaí, Carlito Arini, e o coordenador de futebol, Chico Lins. Os profissionais encaminharam o grupo às cercanias do gramado, onde aconteceu o encontro com o elenco do time, que, segundo a diretoria avaiana, foi pacífico.
Disputando o quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense, a equipe já vem sofrendo pressão por resultados, ainda mais depois da derrota por 5 a 3 para o Guarani de Palhoça no último sábado. Após a atividade, o zagueiro Jéci ressaltou que os atletas sentem muito o mau momento, do qual querem sair o mais rápido possível. "Ninguém aqui está feliz, ninguém está satisfeito, todo mundo se cobra no dia a dia. Até para dormir é complicado", declarou.
Além disso, Jéci também contemporizou a situação com a torcida, exaltando sua importância e pedindo apoio. "Só nós podemos tirar o Avaí desta situação. E, claro, contamos muito com o apoio da nossa torcida, que já vem nos apoiando bastante. Espero que nunca percam a esperança, porque nós vamos trabalhar e tirar o Avaí desta situação", concluiu. Matéria da ESPN Brasil

Um comentário:

Nilton Osório disse...

blá, blá, blá... Este discurso é muito velho. Atitudes... nenhuma. Comprometimento... nenhum. Tudo ficará como dantes no quartel de Abrantes. Só o tempo dirá.

Postar um comentário