Avaí, de primeira

|
Raul Cabral testa esquema 4-5-1 em treino - A primeira semana do Avaí sob o comando de Raul Cabral tem sido de testes. Na tarde desta quinta-feira, o treinador avaiano comandou uma atividade tática na Ressacada e postou o provável time titular em um esquema ainda inédito: o 4-5-1. Raul Cabral escalou três volantes, dois meias e apenas André Lima no ataque.
A principal novidade é a presença do volante Renan, jogador da base que treina entre os profissionais desde o início da temporada. O zagueiro Jeci e o lateral-esquerdo Eltinho foram titulares mais uma vez e devem ir a campo domingo. A equipe principal treinou com Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho; Uelliton, Renan, Tinga, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima.
Sob sol forte no Sul da Ilha, o coletivo foi interrompido por diversas vezes por Raul Cabral, que buscava corrigir o posicionamento dos jogadores e instruir sobre as jogadas ofensivas. Raul comanda mais dois treinos, um na sexta-feira e outro no sábado, antes da partida contra o Marcílio Dias, que acontece às 18h de domingo, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário