Avaí, de primeira

|
Avaí com quatro mudanças e novo esquema - O penúltimo treino antes da estreia de Raul Cabral como comandante do Avaí nesta temporada teve portões fechados, mas o treinador não fez questão de esconder o time que vai a campo contra o Marcílio Dias. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Raul confirmou que vai escalar a equipe utilizada no trabalho da última quinta. A formação tem quatro mudanças em relação ao time goleado pelo Guarani de Palhoça.
A principal alteração é no esquema tático. Raul Cabral abriu mão do sistema que vinha sendo utilizado por Geninho para escalar o time no 4-5-1, com três volantes e dois meias. No ataque, apenas André Lima, que segue como titular mesmo tendo feito apenas um gol no Campeonato Catarinense.
O Avaí tem dois desfalques: Ronaldo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Anderson Lopes, que cumpre o último jogo de punição por brigar no clássico com o Figueirense. Jeci e Renan Oliveira ficaram com as vagas. O time ainda tem as entradas do jovem volante Renan e do meia Renan Oliveira. Com as alterações, o Avaí vai a campo com Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho; Uelliton, Renan, Tinga, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário