Avaí, de primeira

|
Dono da pior defesa, Avaí trabalha marcação - Último colocado na primeira fase do Campeonato Catarinense e dono da pior defesa do Quadrangular do Rebaixamento na etapa seguinte, o Avaí decidiu dobrar sua atenção sobre o setor, que cedeu cinco gols ao Guarani de Palhoça no último sábado, na derrota por 5 a 3. Na manhã deste sábado, o grupo avaiano treinou no gramado da Ressacada com enfoque no posicionamento defensivo e nos lances de bola parada.
De acordo com o lateral Eltinho, o interino Raul Cabral tem promovido atividades com o intuito de fortalecer a marcação. "O Raul trabalha muito taticamente. Ele tenta levar para campo tudo o que passa no quadro ou no vídeo. Ele tentou posicionar a linha de trás, mas continuamos sofrendo bastante gol. Ele está tentando diminuir os espaços, encurtar a marcação", revelou o jogador.
De olho no próximo confronto do estadual, que acontece neste domingo, às 16h, diante do Marcílio Dias, Eltinho destacou a importância da vitória em nome da "honra" do Leão. "(...) O que foi feito até agora não adiantou, todo mundo tem que se ajudar. Na hora de marcar, todo mundo tem que ficar atrás da linha da bola, acertar o último passe. (...) É teu nome que está em jogo, tenho história no Avaí, não quero manchar minha história ou a honra do clube", declarou o defensor. Matéria da ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário