Avaí, de primeira

|
Avaí segue em busca de reforços -  O Avaí aguarda o fim do Catarinense para anunciar seus primeiros reforços para o Brasileião. O primeiro a ter seu nome divulgado deve ser o volante Adriano, que já realizou exames médicos na Ressacada e aguarda a liberação do Grêmio para se apresentar ao clube azurra. O jogador de 27 anos está treinando em separado em Porto Alegre.
A diretoria também está em busca de um zagueiro. O nome da vez é Antônio Carlos, que está no São Paulo. Agenciado por Eduardo Uram, o atleta está fora dos planos do técnico Muricy Ramalho e foi liberado para negociar com outras equipes. O bom relacionamento com o empresário fez o Avaí avançar na negociação, mas o alto valor pedido pelo atleta ainda é um empecilho a ser vencido.
Antônio Carlos está afastado do grupo principal do São Paulo desde o início da temporada e não foi inscrito no Campeonato Paulista. O Tricolor teve que se adequar a regra que limita a 28 o número de inscritos e optou por deixar o jogador de 31 anos de fora. Enquanto aguarda a definição do seu futuro, o zagueiro treina com os atletas afastados. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário