Avaí, de primeira

|
Matéria do Infoesporte: "Avaí tem interesse no retorno de Bruno - Enquanto o time se prepara para a disputa do quadrangular do Campeonato Catarinense, a diretoria do Avaí trabalha na busca por reforços visando a Série A do Brasileiro. Entre os nomes mais cotados na Ressacada está Bruno Silva, volante que defendeu a equipe azurra entre 2007 e 2012 e atualmente está na Ponte Preta.
O jogador está nos planos do técnico Guto Ferreira para a temporada, mas a diretoria da Ponte não descarta emprestar o atleta. Em janeiro, o volante de 28 anos ficou próximo de um acerto com o Vasco, mas a Macaca considerou a proposta baixa e recusou a transferência.
Bruno Silva tem contrato com a Ponte até setembro de 2016. Em 2014, o volante defendeu a Chapecoense, que tinha interesse em renovar contrato para a atual temporada, mas também não chegou a um acordo com a diretoria do clube paulista.
A passagem de Bruno Silva pelo Avaí foi entre 2007 e 2012, sendo que em 2009 o jogador foi emprestado ao Bahia. No clube azurra, disputou mais de 100 jogos e foi campeão catarinense em 2009 e 2012. Em 2013 foi transferido para a Ponte Preta, onde se destacou no Paulistão, mas acabou sendo emprestado ao Atlético-PR após problemas extracampo. Após 25 jogos no Furacão, retornou a Campinas até ser emprestado para a Chape."

Nenhum comentário:

Postar um comentário