Avaí, de primeira

|
Matéria do portal Infoesporte - "O Avaí anunciou na noite desta segunda-feira que o auxiliar técnico Raul Cabral assume a equipe até o fim do Catarinense. A decisão foi tomada durante reunião entre o presidente Nilton Macedo Machado e o departamento de futebol. Cabral substitui Geninho, que pediu demissão no último sábado, após a derrota por 5 a 3 para o Guarani de Palhoça.
Raul Cabral é auxiliar técnico permanente do Leão. Em 2014, foi auxiliar de Emerson Nunes, Paulo Turra, Pingo e Geninho. Ficou marcado por comandar a equipe principal na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense. Após rápida passagem no comando do Sub-20 do Grêmio, retornou ao Avaí no início da atual temporada. A reunião também selou a rescisão de contrato com o ex-treinador. Em nota, o clube se disse orgulhoso e agradecido em ter Geninho como comandante no acesso à Série A em 2014.

Um comentário:

Boto disse...

Nada contra o Raul, mas o fato de levar dois dias para anunciar um funcionário como técnico é mais uma prova de que essa diretoria não tem plano algum

Postar um comentário