Avaí e Atlético-PR na mesma naba

|
Matéria da revista Placar: "Duas equipes da série A do Brasileiro lutam contra o rebaixamento nos estaduais - Das 20 equipes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro em 2015, duas passam por momentos delicados na disputa dos campeonatos estaduais. Atlético-PR e Avaí, hoje, lutam contra o rebaixamento no Paraná e em Santa Catarina.
O Atlético-PR vive situação um pouco pior na atualidade. Disputando o estadual com seu time sub-23 por mais um ano, o Furacão encontra-se na nona colocação dentre os 12 times que disputam o torneio neste ano. O clube abre a zona que leva ao quadrangular do rebaixamento, com oito pontos, há cinco do primeiro clube fora da zona, o Cascavel.
No quadrangular do rebaixamento, as quatro equipes se enfrentam em turno e returno, rebaixando as duas últimas à segunda divisão. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, é quase certo que o Atlético disputará o quadrangular.
Essa é a situação que vive o Avaí, no momento. O clube já disputa o quadrangular com Guarani de Palhoça, Atlético Ibirama e Marcílio Dias. Mesmo com a derrota de 5 x 3 para o Guarani, o Avaí segue em segundo no quadrangular, fora da zona de rebaixamento. Neste momento, após a segunda de seis rodadas, estariam caindo Atlético Ibirama e Marcílio Dias. O Guarani lidera o quadrangular, que no momento, tem as quatro equipes empatadas com quatro pontos.
Curiosamente, ambas equipes perderam o técnico após as derrotas neste final de semana. O treinador Geninho, do Avaí, entregou o cargo após derrota de 5x3 para o Guarani de Palhoça. Com 42 jogos pelo Avaí, o treinador foi um dos grandes responsáveis pelo acesso do clube para a série A do Brasileiro, em 2014. Já no Atlético-PR, Claudinei Oliveira caiu após a derrota, por 1x2, em casa, contra o Maringá." Foto Marcello Schiavon / Gazeta Press

Um comentário:

Guilherme disse...

Essa diretoria é uma VERGONHA!!!!
Abrir os portões da Ressacada pra bandidos cobrar e protestar????
Invadir a Ressacada numa terça feira a tarde é coisa de gente do bem??? não trabalham????
Por acaso a diretoria tá querendo que a mancha faça o trabalho deles???
Cobrar de jogador o quê????
Tem jogador jogando irregular!!!!!
Tem que cobrar da diretoria porra!!!!!!
Guilherme Santos

Postar um comentário