Marquinhos, dá um soco na mesa aí

|
O Avaí desandou, a porra toda está indo para trás e mais uma vez vozes roucas se levantam para exigir que Marquinhos faça alguma coisa. Não se sabe exatamente o que seria essa alguma coisa, mas isso não importa, já que o objetivo é desviar o foco dos verdadeiros gestores do clube.
Essa foto do post é emblemática. Além de um gramado (acho que é da Ressacada) já não tão "tapete" como antigamente, temos a impressão de que o camisa 10 novamente sustenta um mundo de responsabilidades em suas costas. Nem tanto ao norte, nem tanto ao sul. Se Marquinhos não é o responsável pelo Avaí FC, ainda assim é o capitão da equipe, ídolo da torcida e tem respaldo.
Gostaria que o galego arregaçasse as mangas e desse um sacode nesse time que, sob a batuta de sua braçadeira, vem produzindo muito menos que poderia. Um elenco que custa quase R$ 1 milhão por mês não pode estar nessa situação de abandono. Perder de 5 para o Guarani, isso não é normal.
Mais anormal é o pulso fraco da diretoria nos últimos anos. A falta de comando é qualquer coisa de envergonhar os donos de quitanda mais tansos de toda Santa Catarina. A barca tem cupim, os "ratos" estão fazendo a festa e nada de Nilton Macedo e cia dedetizarem a casa da mãe Joana.
Supondo-se que o grupo queria derrubar Geninho, ok, e agora? Qual a contrapartida para o restante do Catarinense, Copa do Brasil e série A? Esse povo de chuteiras promete se comportar e não ficar de beicinho com a cor do cabelo do próximo treinador? Marquinhos, se és mesmo o líder desse bando, dá logo um soco nessa porra de mesa, porque se esperar pelos cartolas... zzzzzz

2 comentários:

Rico de Miranda disse...

Enquanto idolatrarem invariavelmente Marquinhos, não haverá um TIME. Enquanto Marquinhos criticar abertamente seus colegas de elenco, jamais haverá um TIME. Enquanto Marquinhos mandar e desmandar no clube, jamais haverá um TIME. Será que essa idolatria desmedida não é uma das pás que está cavando nosso buraco sem fim??? NINGUÉM É MAIOR QUE O AVAÍ

Gerson Santos disse...

RICO, ironicamente desesperado, esse é um post de cobrança de atitude para Marquinhos.

Postar um comentário