O "belíssimo presente" do Avaí

|
Florianópolis completando 289 anos e vem o Avaí com esse presente de grego. Muito complicado definir o sentimento de tanso que acomete o coração já tão sofrido dos manezinhos da Ilha, mas da Ilha mesmo, esse avaiano de olho esbugalhado pelo vexame do seu time no Catarinense.
Para quem acredita que um bom time não começa por um bom goleiro, mas pela sua competente retaguarda administrativa, o foco das atenções estão voltadas para o desconhecimento que essa direção mostrou desde que assumiu o comando do clube. Não fosse a incompetência daqueles três adversários da série B passada, não tem?, a série A teria passado pela Ressacada como fumaça.
Até agora nenhum sucesso via planejamento sério. Quando você vê até a base aliada do presidente sugerindo que ele entregue o boné, é porque a coisa está realmente feia. Por incrível que pareça, hoje é até possível que o Avaí caia para a nossa segunda divisão. Passar pelo Operário/MT na Copa do Brasil, uma missão muito árdua. Fazer mais de 30 pontos na série A, nem fodendo!
Como disse ontem no Twitter, a falta de comando de Nilton Macedo é assustadora. São dois meses de vexames continuados e nenhuma atitude visível para mudar esse cenário de catástrofe. Sequer demitiu Geninho, pelo contrário, tentou demovê-la da ideia de largar o comando da equipe.
Quando assumiu, confessou não entender nada de futebol, mas não tratou de se acercar de profissionais que entendessem. Mas dando CONTINUIDADE à gestão da qual participou como vice, recrutamento e seleção não são seus pontos fortes. Quem sabe tome a iniciativa de pedir desculpas à Florianópolis por esse "presente", a lanterna do quadrangular do rebaixamento. Foto Joaquim Araújo

Um comentário:

Douglas Pereira disse...

E O NOSSO PATROCINIO COMO FICA? AVAÍ NA SERIA A VAI FICAR MAIS UM ANO SEM PATROCINIO? PELO AMOR DE DEUS PEDE RENUNCIA SEU PRESIDENTE INCOPETENTE!

Postar um comentário