O campeão ainda não voltou

|
O torcedor saiu um pouco mais animado após uma rara vitória do Avaí por um ainda mais raro 3x0. Ninguém é tão ingênuo de acreditar que a maré virou na Ressacada. Não, não virou. Apenas a bateira que estava indo contra as ondas e fazendo água, conseguiu ter alguns furos tapados.
Os mais passionais até entoaram um "Uh, terror, André Lima é matador", já que não é todo dia que o nosso atacante faz um golzinho, menos ainda dois na mesma partida. Mais um e pediria música no Fantástico e teria seu busto colocado na entrada do setor A para ser idolatrado pela eternidade.
Não fui ao estádio, não assisti pela TV e sequer ouvi pelo rádio, haja vista o festival gastronômico em que se tornou minha casa nesse domingo, mas os comentários são de que o Avaí voltou a jogar mal. Entrtanto, exigir de Gilson Kleina algo a mais que uma vitória é um pouco demais.
O Avaí venceu, saiu da lanterna e agora é líder com os mesmo seis pontos dos outros três adversários garças aos critérios de desempate. O campeão ainda não voltou, mas para quem corria o risco de cair para a segunda divisão catarinense, é quase um título. Foto Jamira Furlani / Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário