O custo de uma gestão fraca

|
Tal qual a Petrobras, gigante no setor petrolífero que tem deixado seus investidores desconfiados, assim faz o Avaí em relação aos seus torcedores e investidores. Já completamos mais de um ano sem um patrocinador master que rendesse algum dividendo para esse gigante do futebol de SC, o que reforça a tese de que sua marca está em xeque no mercado. O prejuízo é enorme, mas correspondente ao que se assiste em termos de gestão do esporte dentro e fora dos gramados.
Para se ter uma rápida ideia do que o clube está perdendo, o portal Notícias do Dia traz uma matéria informando que o patrocínio master nas camisas dos clubes catarinenses equivale a até 20% de suas receitas anuais. Se o Avaí teve um orçamento de R$ 21 milhões para 2014,  chegamos a respeitáveis R$ 4 milhões que deixaram de pingar no caixa da Ressacada. Enquanto os outros clubes negociam aumentos dos valores de seus patrocínios, o Avaí ainda está na fase de esgravatar unzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário