Palhoça, estamos chegando

|
Não é a primeira vez que Avaí e Guarani se enfrentam no Campeonato Catarinense, mas desta feita será com bem menos glamour. Encerrada a fase classificatória, onde esses dois repetentes ficaram no 2x2, disputam agora o direito de estar na primeira divisão de 2016. Situação indesejada pelos bugres da cidade vizinha a Florianópolis, e jamais imaginada pelo outrora poderoso Leão da Ilha.
O Avaí tentar emplacar a sua segunda vitória consecutiva no quadrangular da morte, amenizar o estado de acabrunhamento de todos os envolvidos da Ressacada e se afastar um pouco do fantasma do rebaixamento. Receoso que está, Geninho se adianta dizendo que o adversário é qualificado, possui um grupo de muita qualidade e que todo cuidado é pouco. A que ponto chegamos.
Sem Anderson Lopes, Rômulo faz a dupla de ataque com André Lima. Sem grandes mistérios, o Avaí deve entrar no estádio Renato Silveira com Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Antonio Carlos e Willian Rocha; Uelliton, Claudinei, Tinga e Marquinhos; Rômulo e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário