Pedido de desculpas à torcida

|
Nota oficial do Atlético/PR pede desculpas por disputar o quadrangular da morte - "Temos o dever de apresentar nossa vergonha e desculpas, ao mesmo tempo nossa solidariedade ao sofrimento, à tristeza, autoestima rebaixada, que toma conta de todos nós atleticanos neste momento. Assumimos nossa culpa e responsabilidade perante os maus resultados no Campeonato Paranaense.
É certo, estamos muito feridos no corpo e na alma, mas não feridos à morte. Então, temos soluções. O avião não cai por uma única causa, há sempre múltiplos motivos para o acidente de queda. Fizemos nossa análise crítica e não identificamos razões suficientes claras para esta queda, pois, com praticamente o mesmo grupo de jogadores de 2014, quando enfrentamos adversários muitos mais qualificados no Campeonato Brasileiro, chegamos entre os 8 melhores!
Não é momento para justificativas e sim para as ações efetivas. Se a derrota agride, destrói caminhos e devasta, também nos dá forças para refazer, reorganizar, investir, fortalecer a equipe e renovar a esperança e confiança. Mais que lamentar, pedimos compreensão necessária por essa situação negativa e com humildade teremos força para nos recuperar e sairmos mais fortes. Podem estar seguros". Dica do avaiano Felipe Matos via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário