Que a força esteja com eles

|
Após duas rodadas, Guarani, Avaí, Marcílio e Atlético aparecem embolados com três pontos no quadrangular que define os que caem para a segundona catarinense. O Marcílio Dias é o nosso compromisso das 18h de hoje em Itajaí, com Raul Cabral tentando dar um corpo a esse Avaí invertebrado, objetivo que Geninho não conseguiu alcançar e por isso foi defenestrado.
Como sempre ocorre após a troca de um técnico, mesmo que por um interino, a expectativa do torcedor é por uma equipe mais voluntariosa, querendo mostrar serviço, respeitando as suas funções e, quem sabe, voltando para a Capital com a segunda vitória no Campeonato. Organização, qualidade técnica, bom futebol, isso ainda não é algo que faça parte do imaginário avaiano.
Como já divulgado ao longo dessa longa semana, Raul surge com novo esquema, o 4-5-1, ou 4-2-3-1, como queiram, com o virgem de gols, André Lima, isolado no comando do ataque. Assim, o Avaí deve ir de Vagner; Pablo, Antnio Carlos, Jeci e Eltinho; Uelliton, Renan, Tinga, Marquinhos e Renan Oliveira; André Lima. Que a força esteja com eles, porque se depender do jeito, Deus que me perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário