Sobrou para "Michel Temer"

|
Não sou de publicar assuntos relacionados a torcidas organizadas, mas no último sábado me chamou a atenção a manifestação antes da partida Avaí x Marcílio Dias. Num evento tranquilo, que é o que se espera em termos de protestos no futebol, a parte curiosa ficou por conta de uma das duas faixas que citava nominalmente o vice-presidente do Avaí, Francisco José Battistotti. Não entendi.
A gente sabe que o vice foi responsável pelo contrato desde sempre questionado de dois anos de Eltinho. Também é sabido que ele, Battistotti, mais o estagiário de treinador Evando, viajaram para negociar a contratação de William, sendo que ambos não fazem parte do Departamento de Futebol.
Entretanto, não se pode imaginar que essas ações aconteceram sem o pedido, ou determinação ou anuência do presidente Nilton Macedo. Se é assim e fazendo um paralelo com os movimentos populares que acontecem no Brasil, o que a torcida fez foi pedir o impeachment de... Michel Temer, o vice-presidente da república. Vamos e venhamos, não faz sentido. Foto de João Roberto via Facebook

2 comentários:

Aguinaldo Garcez disse...

Caro Gérson,
Sobre o titulo da matéria "Sobrou para o 'Michel Temer'". Talvez a analogia do protesto seja porque o PMDB faz parte do poder desde a queda do regime militar, manda, desmanda e leva o seu$$$ e com pouco ou nenhum desgaste.

Gerson Santos disse...

AGUINALDO, dinheiro da onde, meu querido? Tão tudo na estica!

Postar um comentário