A campanha que deu muito certo

|
Quando vi a campanha que o Depto de Marketing do Avaí divulgava nas suas redes sociais, temi que toda a ideia degringolasse para uma constrangedora não adesão completa. Pedir ao torcedor para baixar a máscara do galego, imprimir, recortar, passar um elástico e ainda levar para o estádio, não, não podia dar certo. Como sei que essa é uma área relegada a terceiro plano pela diretoria do clube, imaginei quer não haveria nenhuma ação paralela de reforço para que a iniciativa tivesse êxito.
Entretanto, no dia anterior a partida 300 de M10, a estratégia se mostrou matadora pela inserção publicitária de uma página inteira mais uma máscara encartada no DC. Pronto, mais de 20 mil fuças do craque avaiano foram despejadas na Grande Florianópolis. Sem mais delongas, meus parabéns para a D'Araujo pela ideia, ao Departamento de Marketing azurra pela condução da campanha e para os nossos jurássicos diretores que dessa vez resolveram abrir a burra para uma ação de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário