A lista de Kleina e cia

|
Já comentamos aqui durate a semana que o Departamento de Futebol só tem mais uma bala posicionada na agulha: a série A do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil entra na segunda parte da temporada 2015 como aquele "plus a mais", mas o bote salva-vidas para Carlos Arini, Chico Lins e - de metidos - presidente e vice-presidente do Avaí, é a permanência na elite nacional.
Desde que impediu o vexame de queda para a segundona catarinense, o técnico Gilson Kleina passou os seus dias examinando o elenco que tinha em mãos. Reconhecidamente fraco, não bastava tão somente qualificá-lo com boas contratações, mas devido o seu tamanho numérico já um tanto quanto avantajado, também enxugá-lo. O grupo embarca na segunda-feira para uma intertemporada de seis dias em Águas Mornas e certamente irá menos volumosa, digamos assim.
Embora no final do ano passado Geninho e a direção azurra concordassem que o número ideal seria de 27 jogadores, esse planejamento nunca foi respeitado e agora, com a chegada destes sete nomes, o plantel bate na casa das quatro dezenas de boleiros na folha salarial do clube. Se Kleina ainda não divulgou a lista dos que viajam para a serra catarinense, isso é questão de semântica. A barca está definida e a lista de Kleina e cia será dispensada hoje, mais tardar amanhã.

2 comentários:

Sebastião dos Reis Salvador disse...

Acho que as contratações , tirando o Emerson, mto fracas. O Avaí não consegue contratar jogadores para o ataque . Perdeu Borges para PPreta , Edmilson para a Chapecoense ,Neto Baiano para o Criciúma, Willian para o Ceará. Isso é de deixar o torcedor envergonhado.
Vai ser outro vexame na Série A.

alexandre disse...

meu deus ainda ta no,i,perdemos jogador pra todos os time ate pra chapecoense,nao entramos em leilao ai sobra so refugo igual no catarinense ,porra arine tu nao apreendeu tu es muito muito fracooo ,so mas outra vergonha com essas contrayaçao lanterna do brasileirao e elimindos por o bigueira na copa do brasil,e ninguem encherga nada meu deus

Postar um comentário