Avaí aposta em apostas

|
Esse Avaí que vemos na foto acima e que tão mal representou o clube no Campeonato Catarinense, esse não veremos mais. Pelo menos não com essa formação. Carlos Arini tirou o foco da Tombense como fornecedora de mão de obra terceirizada e descobriu um novo eldorado no Red Bull paulista.
Se no início os nomes se equilibravam entre atletas experientes e/ou aqueles encostados em suas equipes, as últimas notícias dão conta de que sangue novo foi injetado na formatação do plantel para a Série A. O blogueiro Rodrigo Silveira fez um apanhado do perfil de cada um dos que estão chegando (leia aqui), mas de batepronto só conhecemos o zagueiro Emerson e o volante Rudinei.
Os demais, postas de um Depto de Futebol que só tem mais uma bala na agulha e que demonstra uma paixão irrefreável por “camisas 5”. Como tem volante nesse elenco! E como já é tradição nos últimos anos, só nos resta esperar a bola rolar e ver o que esse grupo pode render. Foto Jamira Furlani

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Pelo jeito que estamos montando o elenco parece que focamos na receita de que "38 pontos não cairemos, então foco em empatar todas". Dale volante!

Postar um comentário