Avaí, de primeira

|
Com dois retornos, Kleina prepara Avaí - Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Avaí trabalhou na Ressacada de olho no duelo deste sábado, contra o Atlético Ibirama, às 18h30, fora de casa, pela última rodada do Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Catarinense.
No treinamento, o técnico Gilson Kleina pôde contar com a volta de dois atletas. O lateral Willian Rocha, que cumpriu suspensão na goleada contra o Guarani de Palhoça,, na segunda-feira, retornou aos trabalhos, assim como o volante Marrone, que estava lesionado desde fevereiro.
O meia Renan Oliveira concedeu entrevista coletiva e reforçou que, mesmo livre de chances de rebaixamento, o Leão da Ilha não vai tirar o pé no duelo deste sábado, em Ibirama. “O pensamento da equipe é de trazer uma vitória. Estamos numa crescente, e outro resultado positivo pode afirmar essa melhora da equipe e mostrar o valor deste time”. O Avaí chegou aos 9 pontos e à liderança do quadrangular. Nesta sexta-feita, o elenco volta a trabalhar pela manhã. Matéria da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário