Avaí, de primeira

|
Kleina descarta 'marmelada' em Ibirama - O treino final antes do último jogo do Campeonato Catarinense foi realizado sob o olhar atento do treinador Gilson Kleina. Em primeiro lugar no Quadrangular do Rebaixamento, o Avaí terá como adversário, neste sábado, o Atlético Ibirama, que tem a mesma pontuação e está atrás na tabela apenas pelo saldo de gols.
As atividades foram realizadas em campo reduzido, com metade do elenco treinando a parte técnica e a outra focada em trabalhar as jogadas de bola parada. Depois, o grupo disputou um ‘rachão’. Kleina optou por reduzir o campo para tornar os treinos mais semelhantes às condições em Ibirama.
"Treinamos ontem com a redução do campo de jogo, pois sabemos que as dimensões no estádio deles também são reduzidas. Eles têm jogadores altos e tiram proveito nas jogadas aéreas, por isso nosso foco em bola parada ontem e hoje", explicou.
Pensando na estatura dos rivais, o treinador confirmou uma alteração que já vinha sendo especulada. William Rocha deve assumir a lateral esquerda no lugar de Eltinho. "Willian Rocha a gente ganha esse tipo de marcação. Se a gente precisar colocar um time mais à frente depois, botamos o Eltinho".
Sobre a atual situação da tabela, na qual os dois times precisam de apenas um empate para se garantir na elite, o técnico afirmou estar preocupado apenas com a vitória, sem cogitar outros resultados. "A nossa preocupação é somente com o Avaí, vamos para lá e queremos voltar com a vitória", disse. Matéria da ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário