Avaí, de primeira

|
Kleina critica suspensão de jogos da Copa do Brasil - A notícia de que a CBF suspendeu o jogo entre Avaí e Figueirense pela Copa do Brasil não agradou o técnico Gilson Kleina. Avisado durante a entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Operário-MT, na noite de terça-feira, o treinador avaiano criticou a alteração, mas disse que terá que acatar.
Marcado para acontecer no dia 23 de abril, o confronto pela segundaª fase da competição nacional sofrerá mudança na data a pedido da FCF. A solicitação tem como base a final do Estadual entre Figueirense e Joinville, com o primeiro jogo marcado para três dias depois do dia 23.
- Se eu for analisar, são duas situações distintas: respeitar a final do Catarinense e o momento do Avaí. Nosso momento é bom, mas não sei se a parada vai facilitar. Podemos pegar uma equipe com ritmo, mas com desgaste maior. Se ficou para os bastidores e definiu, tenho que acatar.
A expectativa é de que os confrontos da Copa do Brasil aconteçam após o as finais do Estadual, que acontecem nos dias 26 de abril e 3 de maio. O primeiro jogo entre Avaí e Figueirense vai acontecer na Ressacada. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário