Avaí, de primeira

|
Avaí aguarda Emerson para exames - O zagueiro Emerson está muito próximo de ser confirmado como reforço do Leão para o Campeonato Brasileiro. Avaí e Atlético-MG entraram em um acordo nesta sexta-feira e finalizaram detalhes sobre a negociação do empréstimo. O atleta de 31 anos é aguardado em Florianópolis para realizar exames médicos.
O departamento de futebol ao Avaí segue agindo com cautela e só vai anunciar a contratação após a realização dos exames e a assinatura do contrato. O clube não quer correr o risco de frustrar a torcida, assim como aconteceu nas negociações envolvendo Jorge Henrique e Borges.
Emerson está nos planos do Leão desde o fim de 2014, quando o Galo comunicou que dificilmente iria aproveitar o atleta nesta temporada. O cube de Belo Horizonte aceitou liberá-lo ao Avaí na semana passada e depois se comprometeu a arcar com 50% do salário do jogador, que recebe cerca de R$180 mil. No entanto, essa não deve ser a divisão do valor.
Recuperado de uma fratura no tornozelo direito que o deixou seis meses no departamento médico em 2014, Emerson treina em separado desde a pré-temporada do Atlético. O jogador chega ao Avaí para ser a principal peça experiente do setor defensivo no Campeonato Brasileiro. Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário