Avaí, de primeira

|
Empate sem gols frustra o Avaí - Ficou para depois. O Avaí encarou o Operário na noite desta quarta-feira, em Cuiabá, e empatou em 0 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão da Ilha vai decidir a vaga no dia 15, em Florianópolis. Precisa vencer para avançar de fase. Um novo empate sem gols leva aos pênaltis e igualdade de gols classifica o time de Mato Grosso.
Para o auxiliar técnico Jair Leite, que esteve à frente do Avaí em função de uma suspensão de Gilson Kleina na época do Bahia, o sentimento é amargo. Pelas chances criadas - Anderson Lopes teve um gol anulado -, o Leão, mesmo com o time misto, poderia ter eliminado a volta. Ainda assim, o profissional ressaltou a importância de não ter sofrido gol.
- Eu não tenho dúvidas de que saio com esse sentimento (de que poderia ter vencido). Tivemos chances, mas não fizemos o gol. Teve um anulado, que eu não sei se a posição era legal, mas o futebol está nivelado, está difícil, não está fácil. A gente deixou jogadores em Florianópolis porque temos um jogo difícil na segunda. Seguramos alguns jogadores e não é que fez falta, mas perdeu um pouco do ritmo. Tivemos chances e não matamos, mas faz parte do jogo. Matéria Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário