Avaí, de primeira

|
Dirigente nega interesse do Avaí em goleiro Felipe - O superintendente de esportes do Avaí, Carlos Arini, negou qualquer interesse do clube no goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians. Sem atuar desde janeiro, quando foi desligado do Rubro-Negro, o camisa 1 foi especulado no Leão e no rival Figueirense, na semana passada, para a disputa da Série A e da sequência da Copa do Brasil.
Segundo Arini, o nome de Felipe nunca foi cogitado nos bastidores da Ressacada e o trio Vagner, Diego e Vitor possui a inteira confiança da diretoria. “Isso é notícia plantada. Nós nunca falamos no nome do Felipe. Nossos goleiros são extremamente competentes e temos total confiança neles.
Quando chegou para a Série B de 2014, Vagner assumiu a posição de Diego e, desde então, tem sido o titular absoluto. Com Gilson Kleina, no entanto, a camisa 1 parece ainda não ter um dono definitivo. Nos dois jogos contra o Operário/MT, pela Copa do Brasil, o treinador deu oportunidades a Diego, que teve boas atuações e esquentou a briga pela titularidade no gol do Leão. Matéria do Notícias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário