Avaí, de primeira

|
Avaí tem interesse em dupla do Red Bull - Uma das sensações do Campeonato Paulista deste ano, o Red Bull Brasil é visto por alguns clubes como fonte de reforços para o segundo semestre. E o Avaí é um deles. Após contratar o lateral-direito Everton Silva, o Leão pode acertar com mais dois atletas da equipe eliminada nas quartas de final: o volante Jocinei e o atacante Edmilson.
A dupla chegou ao time de Campinas no início da temporada e foi titular durante todo o Paulistão. Edmilson foi um dos principais destaques, marcando sete gols. A negociação com o atacante é mais complicada, já que o atleta de 32 anos tem proposta de outros clubes além do Avaí.
Edmilson foi revelado pelo Palmeiras em 2001, foi para o futebol japonês, consolidou sua carreira e ficou quase 10 anos, defendendo Albirex Niigata e Urawa Red Diamonds. Após rápida passagem pelo Al-Gharafa, foi contratado pelo Vasco e marcou 14 gols, sendo o artilheiro da equipe em 2014.
Jocinei tem 25 anos e foi revelado pelo Joinville, tendo destaque no Campeonato Catarinense de 2012. O atleta também passou por América-SP, Rio Claro, Corinthians e Portuguesa. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário