Avaí, de primeira

|
Avaí próximo de acerto com lateral-esquerdo - Após contratar o lateral-direito Everton Silva e ter Jocinei e Edmilson nos planos, o Avaí está próximo de um acerto com  Romário.O jogador tem 22 anos, fez sua base no Audax-SP e se transferiu para o Porto quando tinha 18 anos. Após disputar campeonatos pela equipe Sub-23, retornou ao Brasil e foi emprestado ao Bahia em 2012.
Após rápida passagem pelo Audax-RJ no ano seguinte, o lateral chegou ao Red Bull em 2014, conquistando o acesso no Campeonato Paulista. Romário foi titular durante quase todo o Paulistão deste ano. No Avaí, chega para uma posição problemática durante o Catarinense. Willian Rocha e Eltinho revezaram a camisa 6 durante a competição, mas nenhum agradou.
Emerson chega a Florianópolis -  Negociado com o Avaí, o zagueiro Emerson desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz na noite desta terça-feira. Hoje o defensor vai realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com o Leão. O jogador deve ficar até o fim da temporada.
Avaí e Atlético-MG entraram em um acordo na última sexta-feira, quando finalizaram a negociação que durou mais de duas semanas. Poucas horas após chegar na Capital catarinense, Emerson publicou uma mensagem em seu Facebook: "Cheguei". O clube ainda não confirmou a contratação, o que deve acontecer após a assinatura do contrato. Matérias base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário