Avaí, de primeira

|
Avaí contrata mais de meio time em duas semanas - Os últimos dias foram movimentados nos bastidores da Ressacada. Em um intervalo de duas semanas, o Avaí acertou a contratação de sete jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Enquanto alguns realizam exames médicos antes de assinar contrato, outros já foram integrados ao elenco e treinam normalmente.
Apenas um está com contrato assinado: Adriano. O volante chegou ao clube no dia 7 de abril após rescindir com o Grêmio e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta azurra. O jogador treina a parte física para ficar 100%, já que não atua desde o fim de 2014.
O meia Juninho, revelado nas categorias de base do São Paulo, é a outra novidade que já está treinando com o grupo. O atleta de 25 anos ainda não teve seu nome registrado no BID. Juninho estava desde 2011 longe do futebol brasileiro, passando por clubes da Romênia, Malásia e Tailândia.
Dos reforços, a maioria realiza exames médicos. O volante Rudnei fez avaliações na última semana, bem como os laterais Nino Paraíba, Romário e Everton Silva. Principal nome entre os reforços, Emerson chegou a Florianópolis na noite de terça-feira e vai assinar contrato após as avaliações.
Negociações continuam
A diretoria azurra segue no mercado em busca de mais opções para Gilson Kleina. Liberado pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo Breno Lopes é o mais próximo de um acerto. São dois empecilhos: o interesse da Ponte Preta e o acordo salarial, que não chega a ser um problema, mas ainda não foi definido. A negociação com Edmilson é mais complicada, já que o atacante tem proposta de outros clubes, entre eles a Chapecoense. O volante Jocinei também negocia.
Reforços e mercado
Já treinam: Adriano (volante) e Juninho (meia)
Fazem exames: Emerson (zagueiro), Rudnei (volante), Nino Paraíba (lateral), Romário (lateral) e Everton Silva (lateral)
Negociam: Edmilson (atacante), Jocinei (volante) e Breno Lopes (lateral)
Existe interesse: Leandro (atacante) Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário