Avaí, de primeira

|
Gilson Kleina avalia reforços do Avaí - "- Romário e Everton Silva fizeram um bom campeonato paulista, foram eliminados no mata-mata pelo São Paulo. O que me chamou a atenção é que o Everton Silva faz duas funções, joga na primeira e segunda linha. O Romário, da mesma forma, desde a época do Audax-SP, sempre monitorei ele. É um lateral que faz bem a linha de quatro e a reposição. O Nino surgiu de última hora, sempre me chamou a atenção pelo apoio, é um jogador agudo. É experiente, tem cinco anos de Série A."
"- Tem a chegada do Emerson, que tem muita identidade com o clube e clinicamente se recuperou. Ele tem todo o nosso apoio. O Rudnei é um jogador que eu ainda não tive o contato de trabalho, mas as informações são as melhores possíveis. Me lembro da passagem dele no Cruzeiro. Temos que ver qual é o foco dele e o que ele quer para a vida dele".
"- A satisfação maior é quando conseguimos ver a produtividade deles nos treinamentos. Monitorar os jogadores em uma competição e situação, e depois ter a adaptação ao grupo. É o que queremos. Todos vão estar preparados para a oportunidade. O importante é vir para qualificar o elenco, ter uma ambição maior. Avaliar a parte técnica só quando estiver na arena". Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário