Avaí, de primeira

|
Avaí se prepara para intertemporada -  Diretoria e comissão técnica do Avaí já definiram quem são os jogadores que estão confirmados para a sequência da temporada. A lista dos atletas que viajam para a intertemporada e dos que ficam na Ressacada foi fechada neste sábado (25), mas só será divulgada na próxima segunda-feira, quando a delegação embarca para a cidade da Águas Mornas.
De acordo com o diretor de futebol Carlos Arini, os atletas que ficarem em Florianópolis não serão utilizados por Gilson Kleina no Campeonato Brasileiro, com exceção dos que estão em processo de transição. Os jogadores que estão deixando o departamento médico podem se juntar ao grupo durante a semana, assim como os reforços.
Com 35 jogadores - contando com Adriano, Juninho e Rudnei, que já treinam -, o elenco azurra trabalhou na manhã deste sábado no Cetefa. Os atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-20, vencendo por 3 a 1, com gols de Anderson Lopes, Denner e Bruno Mendes. O Avaí ainda faz um treino na manhã de segunda-feira antes de embarcar. A lista dos atletas que viajam deve ser divulgada logo após a atividade, marcada para acontecer às 9h. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário