Avaí, de primeira

|
Lateral Guilherme Santos deve reforçar o Avaí - O Avaí está perto de anunciar mais um jogador para a disputa da Série A. Trata-se de Guilherme Santos, lateral-esquerdo de 27 anos e que foi liberado pelo Fluminense para negociar com o Leão da Ilha. De acordo com Mário Bittencourt, diretor de futebol do clube das Laranjeiras, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o pedido de liberação partiu do próprio jogador, que deseja mais oportunidades para mostrar o seu futebol.
- Ainda em fase de exames, mas a tendência é que vá para o Avaí. Ele quer uma oportunidade em outro lugar para jogar. O Fernando tem uma proposta de empréstimo. Ainda não foi definido... vamos analisar tudo isso. - explicou o dirigente.
Revelado pelo Vasco, Guilherme Santos é um velho conhecido do torcedor de Florianópolis. Em 2012 disputou a Série A pelo Figueirense. A passagem pelo Fluminense é recente, quando em 2014 foi contratado para suprir a ausência na posição após a saída de Carlinhos, que havia acertado com o São Paulo. Ele atuou em apenas uma partida pelo clube carioca.
Antes, Guilherme estava no Bahia, no plantel que acabou rebaixado à segunda divisão. O atleta é representado por Eduardo Uram, parceiro do Avaí desde a última temporada. Para a posição, o time catarinense conta com Romarinho, recém-contratado, mas ainda não apresentado, além de Eltinho e Willian Rocha, que também atua na zaga. Matéria do Globo Esporte

5 comentários:

guilherme disse...

Será que a diretoria torce mesmo para o Avaí?????

Pablo Antony disse...

Requisitos básicos para contratação no Sul da Ilha:

- Renegado em vários clubes.
- Colecionador de rebaixamentos.
- E para fechar, ex-jogador do lado de lá da ponte

Preenche todos os requisitos? Então pode contar como certa!

George Porto disse...

Refugo do Nojeira? Está no perfil pode trazer!!!! #vergonha

Gilberto disse...

Que troço chato esse negócio de trazer gente de lá, hein! PQP! Chato pra cacete! Diretoria incompetente.

Guilherme disse...

Jogadorzinho mala e nojento!!!
Vai ficar dando pedalada perdendo o jogo como fez no nojera???

Postar um comentário