Avaí, de primeira

|
Com três times, Avaí inicia intertemporada -  O Avaí iniciou nesta terça-feira (28) a sua intertemporada na cidade de Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Após trabalhar na academia no período da manhã, o elenco azurra se deslocou até o campo do Santa Cruz da Figueira, que fica a cerca de 12 km do hotel, para um trabalho tático e técnico comandado por Gilson Kleina.
O zagueiro Emerson, o meia Marquinhos e os volantes Eduardo Costa e Renan, que não viajaram com o grupo na segunda-feira, se apresentaram e trabalharam normalmente. Dos selecionados para a intertemporada, a única ausência foi o zagueiro Ronaldo Alves, negociado com o Náutico.
O técnico Gilson Kleina dividiu o grupo em três times de dez jogadores. A distribuição ficou assim: Pablo, Antonio Carlos, Eduardo Neto, Eltinho, Uelliton, Rudnei, Denner, Iury e André Lima formaram uma equipe; Nino Paraíba, Jeci, Philipe Maia, Romário, Eduardo Costa, Renan, Juninho, Renan Oliveira, Romulo e Bruno Mendes a outra; e Everton Silva, Willian Rocha, Emerson, Marrone, Adriano, Tinga, Marquinhos, Roberto e Anderson Lopes a terceira.
Na quinta-feira, Gilson Kleina vai testar seus jogadores em um jogo-treino contra a equipe Sub-23 do Coritiba. O elenco fica concentrado em Águas Mornas até o próximo sábado, quando retorna para Florianópolis. Texto do INfoesporte com informações de Eduardo Fernandes (Rádio Guarujá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário