Avaí, de primeira

|
Avaí deve fechar com dois atacantes - O Avaí está próximo de acertar com dois atacantes para a sequência da temporada. Ambos marcaram seis gols e foram destaques de seus clubes durante o estadual do ano corrente: Hugo, que estava no São Cristovão e passou pelo Joinville na última temporada, e Conrado, do Trindade. Ambos são ligados ao empresário Eduardo Uram, parceiro do clube catarinense, e devem ser emprestados junto ao Tombense até o final do ano.
Aos 23 anos, Conrado foi o destaque individual do Trindade, um dos semifinalistas do campeonato goiano. Ele marcou seis gols, alguns deles decisivos para a classificação da equipe da região metropolitano de Goiânia, mas teve atuação apagada no mata-mata, quando o time foi eliminado pelo Aparecidense. Em seu segundo ano pelo clube, ele concorre ao craque do Goianão 2015. A rescisão com o Trindade foi publicada no BID desta terça-feira.
Hugo, de 26 anos, já é conhecido em Santa Catarina. Na última temporada, surgiu como reforço pontual do Joinville durante a Série B a pedido do treinador Hemerson Maria após boa campanha com o Náutico em 2013. Em 2014, foi contratado pelo Bahia, mas não agradou. Após ser muito elogiado na estreia pelo JEC, caiu seu desempenho e terminou o ano em baixa. 
Nesta temporada, jogou o campeonato Carioca pelo Volta Redonda, foi o artilheiro do time com seis gols, e chamou a atenção do Fluminense e do centroavante Fred. A boa atuação com direito a um gol contra na vitória do Volta Redonda por 2 a 1 sobre o Flu, na quinta rodada do Carioca, quase o colocou no tricolor carioca. Fred gostou do que viu e sugeriu ao vice de futebol tricolor, Mário Bittencourt, a contratação do jogador. Matéria base via Globo Esporte

5 comentários:

GeorgeAB disse...

Oia Cegueira!!! Só dá o Uram, quando o figueirense caiu, se não me engano, era a filial da tombense, agora somos nós. Quanto amadorismo!!!

Matheus Montagnini disse...

Uram F.C., meu Deus...

Paulo disse...

Uram novamente ? ai tem "cosa"!!

Boto disse...

"Mas se o Avaí cair?"
"Foda-se o Avaí, o que importa é que botei todos os meus produtos na melhor vitrine!"
Tem muita gente focada em qualquer coisa menos o sucesso do Avaí.

Sergio Nativo disse...

O abuso do amadorismo e a dependencia Uran, so faz destruir a esperança do torcedor. Ta soda!

Postar um comentário