Avaí, de primeira

|
Peso e a responsabilidade de decisão - A duas rodadas do fim do Campeonato Catarinense e na briga para evitar o rebaixamento. O momento do Avaí exige entrega, e o técnico Gilson Kleina quer isso. Aos seus comandados, o treinador disse que é preciso sentir o peso do duelo de segunda-feira, contra o Guarani de Palhoça, na Ressacada, fundamental para as pretensões azurras.
- A gente joga com o peso de manter o Avaí na primeira divisão. Todos que estão trabalhando aqui sabem da responsabilidade e do valor dessa partida. O importante é viver desse jogo. Vamos trabalhar para as coisas acontecerem uma de cada vez. O foco é no Guarani, o confronto é direto e se formos competentes podemos avançar e muito na permanência na primeira divisão, o que não condiz com a grandeza do clube disputar esse torneio, mas a realidade é essa - ponderou o técnico.
(...) Para encarar o Bugre, Gilson Kleina tem apenas um desfalque. Willian Rocha, suspenso, dá lugar a Eltinho. O restante da equipe é o mesmo que venceu o Marcílio Dias, na estreia do comandante. O Leão vai a campo com: Vagner; Pablo, Jéci, Antonio Carlos e Eltinho; Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima. Matéria do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário