Avaí, de primeira

|
Adriano se apresenta na Ressacada - Após rescindir contrato com o Grêmio, o volante Adriano se apresentou nesta terça-feira na Ressacada. O atleta de 27 anos já realizou exames médicos, mas ainda não assinou seu vínculo com o clube azurra, o que deve acontecer em breve. A expectativa é de que Adriano seja apresentado ainda nesta semana como reforço do Leão.
O volante acompanhou o treinamento na tarde desta terça-feira no Centro Técnico de Formação de Atletas.  Se oficializada a contratação, Adriano será o nono volante no grupo azurra. O clube conta atualmente com Eduardo Costa, Eduardo Neto, Claudinei, Renato, Revson, Tinga, Renan e Uelliton.
Adriano vinha treinando em separado desde o fim de 2014, quando foi avisado de que não seria aproveitado pelo Grêmio na atual temporada. O clube chegou a cogitar emprestá-lo, mas em comum acordo o vínculo foi rompido no fim de março.
Revelado pelo Santos, Adriano foi profissionalizado em 2006 e em 2009 foi emprestado ao São Caetano. Retornou em 2010 e no ano seguinte foi peça fundamental na equipe que conquistou a Libertadores de América. Comprado pelo Grêmio em 2013, não conseguiu se firmar e na última temporada foi emprestado ao Vitória. Matéria do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário