Doação de escudos em campo

|
"No próximo jogo, o Vitória vai se doar em campo como você nunca viu". Foi com esse conceito que o Vitória abraçou a causa da doação de órgãos, em parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, e lançou no último dia 14, em partida válida pela Copa do Brasil.
O Vitória entrou em campo com uma camisa que trouxe o escudo removível, com aplicação em velcro. O time doou o escudo em pleno jogo para conscientizar os torcedores sobre a importância de ser um doador de órgãos. A ação aconteceu durante as substituições, quando o jogador titular doou seu escudo para o reserva, que estava usando uma camisa sem escudo, passando a mensagem de que "quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador".
Além disso, no início do jogo, os reservas estavam enfileirados ao lado dos titulares exibindo a seguinte mensagem aplicada no lugar do escudo do time: "Seja um doador de órgãos". Tudo para lembrar que no Brasil existem milhares de pessoas na fila, esperando por um órgão.
A campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, conta com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros. O Vitória possui uma trajetória de engajamento em causas sociais, protagonizando, em 2012, a premiada campanha "Meu sangue é rubro-Negro". Matéria do portal ADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário