Mais de um ano sem patrocínio master

|
Entra mês, sai mês e a direção do Avaí repete que em breve estará fechando aquele espaço vago na camisa do time. Todos lembram que no final de janeiro do ano passado o Leão da Ilha fez o lançamento da nova linha de material esportivo (foto), já sem o patrocínio da Caixa, e de lá pra cá não se viu mais um logotipo grandão que gerasse algum rendimento para o caixa da Ressacada. Com "calma, profissionalismo, sigilo empresarial e paciência", a administração Nilton Macedo caminha para um ano e meio de vazio comercial no manto que um dia foi o mais desejado de SC. Foto Manoel Bento

2 comentários:

Guilherme disse...

Só uma pergunta não chega mais nenhum jogador na ressacada?
Diretoria fraca!
Estão esperando o que pra trazer o Fabrício do Internacional?

Paulo disse...

Estou achando que a falta de patrocio tem um "proposito especifico" ... entendeu ?

Postar um comentário