Mais um jogo da vida do Avaí

|
Não está valendo classificação, acesso para uma divisão mais acima, título de campeonato, mas tudo o que o torcedor avaiano não precisa é ver o seu time do coração caindo para a segundona catarinense. Lutando na parte de baixo, hoje o Avaí enfrenta o Guarani para alinhavar sua permanência na elite do futebol catarinenses. Empatar, nem pensar, pois o risco de queda é real.
Comissão técnica e elenco estão por demais informados a esse respeito e o que se espera para hoje é um Avaí com foco na vitória. Dentro nas leis do esporte bretão, sem precisar de nenhum fato "extraordinário", nesta noite os três pontos precisam ser computados a mais no caixa da Ressacada.
Não apenas Avaí e Guarani, mas Atlético e Marcílio Dias também somam seis pontos no quadrangular da morte (ou vida), o que aponta para que todo vacilo será punido severamente. Erros não serão tolerados e o castigo será cruel. Não é uma competição para escolher os mais competentes, mas os dois menos incompetentes entre os mais incompetentes de 2015. E que o Avaí seja um desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário