O Avaí aceita tudo passivamente

|
"O TJD advertiu e absolveu os atletas de Joinville e Figueira. Com certeza foi para priorizar a final, tentando manter completo os times para "não prejudicar" o espetáculo. No entanto, o JEC saiu em desvantagem. Por outro lado, pra quem não teve competência de chegar na final do fraco estadual, não tem do que reclamar, porém, em se tratando de decisão do tribunal, a situação muda de figura.
Nosso tribunal desportivo claramente utiliza pesos e medidas diferentes. Não questiono a punição do Marquinhos, pois acho que foi correta. Devemos acabar com esta violência dentro de campo que são convertidas em cesta básica. Agora, o tribunal deveria julgar todos com imparcialidade.
Além disso, a diretoria avaiana também deveria acabar com esta pose de bom moço, que aceita tudo passivamente. O Avaí vem sendo tratado como time pequeno e pior, aceita esta condição. O clube é o mais vezes campeão do Estado, está na Série A e mesmo com campanha medíocre manteve uma média de público maior do que um clube finalista." Por Sandro Azevedo, advogado e torcedor do Avaí.

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

O Avaí vem sendo tratado como time pequeno e pior, aceita esta condição. Tudo isso ocorre porque seu torcedor na hora da eleição para mandatário do clube também foi omisso.

Gerson Santos disse...

SÉRGIO, poucas vezes vi um dirigente tão passivo como Nilton Macedo. Quanto a omissão do torcedor na última eleição, a escolha de um dia útil e em horário comercial (inédito no Brasil) não foi fruto do acaso. A maior parte dos possíveis eleitores estava "presa" aos seus deveres profissionais. Naquele dia, não votar era a atitude responsável a ser tomada.

Sergio Nativo disse...

Gerson Nilton Macedo nem sabe que esta presidente do Avai. Culpa de seus assessores que ainda não lhe comunicaram tamanha responsabilidade assumida. Somos sabedores que a situação usa de varios artificios ( levais e ilegais) para se manter no poder, na eleição para presidente do Avai não foi diferente. Porem para quem tanto andava descontente deixaram a desejar. O certo é como dizia Vandre: "...quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Apesar das dificuldades houve sim, omissão.

Andrey® disse...

Além da diretoria do Avaí ser composta por um bando de mazanzas, o TJD de SC é composto por torcedores de todos os demais clubes, menos do nosso Avaí. Pior, nosso ex-desembargador não é capaz de se mover um milímetro em defesa do clube. A ala alvinegropinkverde do TJD tem a maioria dos votos, e não é papo de torcedor. Os fatos e decisões falam por si!

Postar um comentário