O Avaí e a menstruação de freira

|
Embora o Avaí fosse parte interessada (ou não), o clube sequer foi ouvido em relação ao pedido que o rival fez para a FCF, que repassou para a CBF, e ontem ficou determinado o adiamento dos dois clássicos pela Copa do Brasil. Repito, tudo isso sem que Nilton Macedo & staff fossem consultados.
Não bastasse esse privilégio para a Sociedade de Propósito Específico do empresário Wilfredo Brillinger, que não quer ser zicado pelo Leão da Ilha na disputa do título do Catarinense, o primeiro jogo na Ressacada acontecerá no nunca sossegado horário das 19h30 - imaginem o caos no trânsito - enquanto que a volta, no estádio mais assimétrico das Américas, às 22h.
Se a diretoria boca mole do Avaí não fez nada sobre a péssima tabela do Estadual, se não chiou sobre a escalação de árbitros historicamente azarados contra a camisa azul e branca e assistiu de camarote essa movimentação do rival, tão certo como menstruação de freira que nada fará para mudar esse horário. E se milagrosamente fizer, ninguém dará atenção. Foto Paulinho Scarduelli

2 comentários:

Andrey® disse...

Não lembro da ultima vez que a Diretoria do Avaí "peitou" a FCF. Mas faltam dedos para enumerar as situações em que fomos prejudicados por essa inércia irritante dos "dirigentes" azurras! Querem atrair os torcedores? Mostrem que se importam com eles! Mostrem que torcem pelo AVAÍ!

Paulo disse...

Dizem os intelectuais, que o Avai deve favores a FCF.....explica este marasmo ?

Postar um comentário