O Avaí não é tricolor

|
Conectado ao post da manhã de hoje, imagine Nereu Martinelli, presidente do Avaí, entrando na Avaí Store e se deparando com uma camiseta infantil produzida nas cores azul, branca e preta (nem cinza, nem azul escuro). Mas é isso que está à venda na loja oficial do Leão da Ilha. A falta de respeito desses dirigentes com a cultura e símbolos do Avaí não tem limite. Foto e fato via Comunidade do Avaí

3 comentários:

Andrey® disse...

Gerson, fizeram só de sacanagem, pois ficaram indignados com teu post dando moral pro Sr. Nereu. Reitero o que comentei esses dias aqui no Avaixonados: a diretoria precisa torcer pelo Avaí!

Gerson Santos disse...

ANDREY, não creio que um blog tenha esse poder de influência. Ademais, nossos dirigentes vivem numa bolha onde lá não existem moléculas de opiniões dos torcedores.

Andrey® disse...

Gerson, to de zueira! Queria eu que teu blog tivesse esse poder de influência todo, pois certamente teríamos uma gestão muito mais AZURRA! Esses "dirigentes" que lá estão não fazem a menor ideia do que precisa ser feito, começando pelo respeito ao AVAÍ e ao ser verdadeiro patrimônio: a TORCIDA!

Postar um comentário