Quadrangular da Rabeira, o preço justo

|
O Avaí não precisa cair para a segunda divisão de SC para sabermos que a campanha no Campeonato Catarinense foi desastrosa. Com a vitória sobre o Guarani a equipe conseguiu apenas afastar a amarga cereja desse bolo de equívocos que se arrasta há alguns anos, desde que Nilton Macedo ainda era vice-presidente. Sinceramente, estamos todos fartos e cheios dessa coisarada.
O Leão da Ilha não perdeu espaço apenas dentro dos gramados, e os erros extra-campo estão aí para provar o Quadrangular da Rabeira é o preço justo por tudo aquilo que não foi feito com profissionalismo. Ainda lembramos a tabela desfavorável que a diretoria aceitou da FCF, a contratação de jogadores tipo série C, jogar com atleta registrado na Tombense, perda de prazo para recorrer da sentença de Marquinhos, vice-presidente e estagiário de treinador viajando para fechar negócio com William, as muitas notas oficiais sobre a culpa e punição (ou não) de Carlos Arini, enfim.
Acredito que três acontecimentos estão sendo aguardados com muita ansiedade pelo torcedor avaiano: a confirmação da permanência na elite do futebol do Estado, a barca que provavelmente sairá da Ressacada após o término do Delfinzão 2015 e o naipe dos reforços para o Brasileirão. Na verdade, uma mistura de ansiedade e tensão. Por tudo isso, desde já juntando as mãos para que não aconteça nenhum vexame na Copa do Brasil e menos ainda na série A. Arte sobre foto de Diego Madruga

4 comentários:

Rose+Roberto=João Marcus disse...

Desses três acontecimentos, só deve ocorrer o que já está alinhavado, não creio em barca e as contratações vindouras duvido que serão reforços.

Nilton Osório disse...

Vendo as lambanças que foram feitas nos últimos meses, temos uma noção exata daquilo que nos espera. A bateria da luz no final do túnel está cada vez mais fraca. Estamos ao Deus dará.

Sergio Nativo disse...

Essa direção perdeu 90% dos pontos com o torcedor. Na montagem do time no catarinense erram 99%? Sera que a partir de agora vão acertar no minimo 70% e dar a volta por cima? Torço, mas não acredito.

George Porto disse...

Quarto acontecimento >>>>> presidente e toda curriola pedir para sair. FORA!!!!!

Postar um comentário