Que seja o fim da agonia

|
Hoje às 18h30 o Avaí fecha a sua melancólica participação no Campeonato Catarinense de 2015. Com uma série de equívocos das mais variadas ordens desde o início da pré-temporada em janeiro, resta a esse grupo de jogadores já na memória do torcedor como um dos piores da história, entrar no gramado de jardim do Estádio da Baixada e lutar por uma vitória.
O risco de queda ainda não está totalmente afastado, mas apenas um desastre escatológico poderia lançar o Avaí para a segunda divisão do Estado. A essas alturas não é bom brincar com o azar, menos ainda protagonizar mais uma vergonha que seria o "jogo de comprades", por isso Gilson Kleina já tratou de avisar que seus meninos não estão indo à Ibirama a passaeio. que seja assim.
Heber Roberto Lopes será o apitador, o que deve ser a garantia de uma boa condução dessa partida que terá transmissão pelo Premiere FC. Sim, poderemos assistir pela TV, coisa que nem isso o torcedor avaiano teve direito nas primeiras rodadas do Quadrangular da Rabeira. Que tudo ocorra dentro dos conformes e que finalmente testemunhemos o fim dessa agonia vergonhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário