Toma, seus tansos

|
Nada de anormal o torcedor agir pela emoção quanto ao futebol. Está no seu papel passional de se ater apenas ao que acontece dentro das quatro linhas e fora isso e todo o resto para o quinto dos infernos. O que não entendo é quando o dirigente de clube se presta a agir como torcedor.
Como já comentado aqui, Evando e Francisco Battistotti, estagiário de treinador e vice-presidente, viajaram até não sei exatamente onde para negociarem a contratação de William Batoré, reserva no Ceará desde que "Deus lhe mostrou o caminho a ser seguido". E como não é nenhuma novidade, o atacante mais uma vez usou o Avaí como "escada" para ascender no seu atual time do coração.
Para sermos breves em mais essa novela dantesca, nesse vídeo o moço avisa que por não estar jogando, é "normal que esteja sendo procurado por outras equipes". Entenderam a indireta para os cartolas cearenses? Pocademora Silas tratou de colocá-lo em campo diante do Salgueiro já no finalzinho da partida, o suficiente para guardar o seu e decretar a vitória do Vozão do Nordeste.
Após o jogo, sobre os boatos de negociação com o Avaí, desabafou em ritmo de chute na bunda dos enviados azurras: "Eu estou fazendo meu trabalho calado. As pessoas jogam informações e não sabem o que estão dizendo. É preciso saber as informações verdadeiras. Acabam plantando essas notícias e colhendo esses transtornos". Toma, seus tansos! Foto Bruno Gomes/Agência Diário

3 comentários:

GeorgeAB disse...

Pra não perder viagem basta trazer o Magno Alves...

Gilberto disse...

Mais uma, né? Novidade!

George Porto disse...

Na real essa diretoria não respeita o Avaí. FORA!!!!

Postar um comentário