Avaí, de primeira

|
Avaí empata com o time Sub-23 do Coritiba - No primeiro teste da intertemporada visando o Campeonato Brasileiro, o Avaí foi a campo na tarde desta quinta-feira (30) e empatou em 1 a 1 com o time Sub-23 do Coritiba em jogo realizado no campo do Vasquinho, em Santo Amaro da Imperatriz. Anderson Lopes marcou para a equipe azurra e Guilherme descontou para os paranaenses.
Gilson Kleina optou por iniciar com o time reserva e postou a equipe com Diego; Nino Paraíba, Philipe Maia, Willian Rocha e Romário; Eduardo Costa, Uelliton, Juninho, Denner e Everton Silva; Roberto. Em um 1° tempo com poucas oportunidades, Roberto chegou a balançar a rede, mas o gol não valeu.
Os titulares foram a campo na segunda etapa: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho; Renan, Adriano, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima e Anderson Lopes. Logo no primeiro minuto, Anderson Lopes balançou a rede. No entanto, Guilherme empatou aos 15.
O Avaí fica na cidade de Águas Mornas até sábado, quando retorna e finaliza sua preparação em Florianópolis. Na próxima quarta-feira (6), enfrenta o Figueirense pela Copa do Brasil. Fonte Infoesporte com informações de Eduardo Fernandes (Rádio Guarujá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário