Avaí, de primeira

|
Inter terá time reserva para enfrentar o Avaí - Eliminado na Copa do Brasil, o Avaí agora volta todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17) o desafio é contra o Internacional, que deve ter uma equipe toda reserva para receber o Leão no Beira-Rio. Após a vitória sobre o Atlético-MG, que garantiu classificação para as quartas de final da Libertadores, o técnico Diego Aguirre confirmou que não vai utilizar os titulares diante da equipe azurra.
- Inevitável colocar (o time reserva). Impossível colocar os que jogaram hoje (quarta-feira). Se não, é impossível ganhar na Colômbia (contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira) - afirmou o treinador.
Com isso, o Avaí não terá pela frente jogadores como DAlesandro, Aránguiz, Valdívia e Eduardo Sasha. Apesar disso, o time colorado pode ter o retorno de um atleta considerado titular: Nilmar. O jogador se recupera de lesão e pode ficar à disposição para o compromisso contra o Leão.
O Inter estreou na Série A com o time reserva, e foi derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0 na Arena da Baixada. A equipe colorada jogou com Alisson; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Anderson e Cláudio Winck; Taiberson, Rafael Moura e Vitinho. Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário