Avaí, de primeira

|
Avaí modificado para pegar o Inter - O Avaí pode ter até três mudanças para enfrentar o Internacional amanhã, às 18h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após postar um time modificado no coletivo desta sexta-feira, na Ressacada, o técnico Gilson Kleina confirmou que Emerson, Eduardo Neto e Hugo podem integrar a equipe titular. O elenco azurra ainda faz um treino no sábado.
Sentindo dores musculares, o zagueiro Jeci foi poupado e não participou das atividades. Emerson, que foi relacionado para os últimos dois jogos, treinou na equipe principal. O defensor não joga desde o dia Fev/2014, quando fraturou a fíbula e rompeu os ligamentos do tornozelo durante partida pelo Campeonato Mineiro. O sistema defensivo ainda teve a volta de Eduardo Neto no lugar de Uelliton.
A entrada de Hugo fez Kleina mudar o esquema tático. O ex-atacante do Volta Redonda treinou ao lado de André Lima e Anderson Lopes, no 4-3-3. Durante o coletivo, André Lima foi sacado para a entrada de Denner, o e time voltou ao 4-4-2. Em outros testes, Nino Paraíba passou a ser utilizado na lateral-direita e Pablo foi para o meio-campo, na vaga de Eduardo Neto.
- A gente aproveitou para ver algumas situações. Estamos colocando uma característica diferente. Eu estava trabalhando com dois meias, agora estou com três atacantes. Fiz essa variação para ter dois lados de velocidade, com o André centralizado e Marquinhos trabalhando por trás - disse Kleina.
A provável escalação do Avaí tem Vagner; Pablo, Emerson (Jeci), Antonio Carlos e Eltinho; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Hugo e André Lima. "Se tiver alguma novidade pode ser o Hugo, que fez um bom treino", afirmou Kleina. Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário