Avaí, de primeira

|
Avaí enfrenta o time reserva o Inter - Em um intervalo de quatro dias, o Avaí viveu a sensação de fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos e a frustração de ser eliminado na Copa do Brasil. Agora com foco total na Série A, o Leão busca sua primeira vitória neste domingo (17), às 18h30, diante do Internacional, no Beira-Rio.
O Avaí pode ter três mudanças. Sentindo dores musculares, Jeci foi vetado e dará lugar a Emerson, que faz sua reestreia com a camisa azurra. No sistema ofensivo, Hugo entra na vaga de Renan Oliveira e faz o esquema mudar para o 4-3-3. A terceira alteração é o retorno de Eduardo Neto.
Com as atenções voltadas para o jogo contra o Santa Fé pelas quartas de final da Libertadores, o técnico Diego Aguirre optou por escalar o time reserva. Atletas como D'Alesandro, Aránguiz e Valdívia não estarão em campo. A novidade é a presença de Luque ao lado de Rafael Moura no ataque.
Internacional: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Taiberson e Luque; Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre
Avaí: Vagner; Pablo, Emerson, Antonio Carlos e Eltinho; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Hugo e André Lima. Técnico: Gilson Kleina. Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário